Lançamento 07.09.2017 + Especial Kakukaku Shikajika + Indicação de Dorama + Votação do TOP 10 do FA 2017 + Aviso sobre o Aniversário do FA!

Yo \o

~Luigi




Estão preparados? Cooooorre que hoje é Post do Luigi!!!




Como estão os senhores? Eu tenho trabalhado mais do que deveria recebendo menos do que gostaria, pois é, é a vida adulta.



Vamos começar com os recados de começo de Post, mas antes mesmo de começar a tagarelar, já votaram no TOP 10 do FA??? Se ainda não votaram, cliquem AQUI.



Recrutamento: Turma, estamos recrutando para os seguintes projetos...

Tradutores:
- Hisho Ikuseichuu - Yaoi [Japonês ou mandarim]
- Kakukaku Shikajika - Josei   [Inglês, Japonês ou Mandarim]
- Konoyo Ibun - Yaoi [Japonês ou Mandarim]
- Jin - Seinen [Inglês, Japonês ou Mandarim]
- Sekaiichi Hatsukoi Yoshino Chiaki no Baai - Yaoi [Inglês]


Editores:
- AAA - Shoujo
- Jin - Seinen
- Tsuki ga Michibiku - Shounen

Então quem puder ajudar, faça nosso teste de recrutamento clicando AQUI. Como já disse várias vezes, enquanto não entrar ninguém para a Staff para trabalhar nestes projetos, não teremos capítulos novos.

Lembrando que o FA tem regras que devem ser respeitadas!

Socorro, sério que fazem isso? auhashusUHsaUHuhsaas

Recados: Como sempre estamos na caça de raws para outras Scans. Se você possui uma Scan e precisa de um help com as Raws, envie um e-mail pra gente que eu procuro as raws japonesas para você. Não vou pedir parceria, não vou ficar falando em post que ajudei sua scan e nem quero o nome do FA no projeto de vocês. Tem uma porrada de coisa nas scans japonesas, acho um desperdício o pessoal ficar apanhando pra raw zoada, sendo que tem coisa boa e de graça na internet.

Aos leitores malas eu deixo o seguinte recado: Parem de cobrar por capítulos. Quer ver seu projeto sair mais rápido? Então se recruta e ajuda a Scan!

Seus bando de pau no cu.
Agora bora pros Lançamentos!


Todo mundo gótico suave nos lançamentos de hoje \o

Binetsu Shoujo: Mano, Binetsu Shoujo tá dando mais barraco que programa da Márcia. O capítulo de hoje foi treta atrás de treta, continuando toda aquela palhaçada da Rina no último capítulo. O final do capítulo de hoje foi teeeeeeenso, vai ter treta no próximo capítulo, tô sentindo!!!

Se você não conhece Binetsu Shoujo, eu indico. No começo eu achava um mangá bem água com açúcar, mas agora se tornou um dos meus prediletos aqui na Scan.

O projeto foi abandonado nos gringos e está sendo feito diretamente do Mandarim, por isso se você sabe japonês ou mandarim, ajude as Scans! Muito projeto bom está parado por falta de tradutores destes idiomas, venha praticar com a gente :).

Recado pra Yoshikawa, miga, para que você tá muito vaca já.

Death Sweeper: O capítulo de hoje é daqueles mais calmos pra gente dar uma respirada. Hoje veremos um caso de mumificação e o capítulo levantou várias questões de vida e morte bem interessantes.

Esse é mais um mangá abandonado nos gringos e que estamos trazendo diretamente do Japonês. Não deixem de comentar e incentivar a Staff.

com esse mangá.
Kakukaku Shikajika: Hoje estamos fechando o Volume 01 com um COMBO !!! Nos capítulos de hoje teremos um belo avanço na história, com a nossa protagonista na sofrência do vestibular.

Esse mangá é muito indicado pra quem gosta de ler e se emocionar com uma história, já se preparem para as lágrimas.

Gostaram desse combinho de hoje? Então não deixem de comentar. Não esqueçam que estamos recrutando um tradutor para o projeto, se recrutem :).



Depois dos capítulos de hoje.
Koudaike no Hitobito: No capítulo de hoje teremos o encontro da Kie san com a sua futura sogra que não é nada fácil. No final do capítulo deu um mega aperto no coração e eu fiquei com muita pena da nossa protagonista :,(.

O projeto é feito em parceria com o Mangás Space, então não deixem de dar uma passadinha por lá também :).


Recado pra mãe dos Koudai e pra muita gente nessa vida. Já pensou se você parasse de cagar regra de Yaoi pra Scan dos outros e cuidasse dos projetos empacados na sua?

Lore no Mori: Deixa eu ler aqui o capítulo, estou escrevendo esse post de dia porque não leio esse mangá de noite nem que me paguem.


Terminei de ler o capítulo.

Quem ficou com a música da Kagome na cabeça e agora tá se borrando? O capítulo de hoje foi teeeeeenso, se você não gosta de terror, passe BEM longe desse mangá. O protagonista da vez achava que era o espírito da mãe dele que o protegia, só que não, o encosto era outro :,D.

Espero que estejam gostando do projeto, ninguém comenta dele e por isso demoramos tanto tempo para trazer o segundo capítulo.

Mano, olha essa imagem aqui do lado, me dá calafrios só de ver.



Esse Gif...

Ohana Holoholo: Olha quem voltou pra vocês com um capítulo feito diretamente do mandarim?

No capítulo de hoje a história deu uma acalmada mais que merecida, o mangá estava bem frenético nos últimos capítulos. Já estamos no penúltimo volume da série e ainda temos muitas questões em aberto, nem sei o que esperar do final desta história :,D.

Hoje a Michiru se vê numa situação bem saia justa com o sensei, será que ele ganhará o coração dela ou a Maya ainda está na briga?



Cada capítulo que eu leio eu termino assim.

Ten Count: Hoje estamos fechando o volume 04 da série com este extra!!! O extra não tem muita relação com a história central do projeto, então não faz muita diferença na vida de vocês.

Gostaria de aproveitar o momento e mandar a merda todos os leitores que estão falando mal da gente nos sites de Yaoi. Acha que demoramos muito? Então se recruta e ajuda, ao invés de ficar ai sentada criando bunda na cadeira. 

O capítulo de hoje está recatado e sem putaria, todo mundo se manteve com o zíper da calça fechado.




Downloads


Tradução: Remie
Revisão: Naine
Edição: Giovanna
QC: Cherryuki

Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Misaki
QC: Nyanko

Tradução: Remie
Revisão: Yvi chan
Edição: Carol
QC: Cherryuki

Tradução: Chisa [MS]
Revisão: Milady [MS]
Edição: Giovanna [FA]
QC: Carol [FA]

Tradução: Chie
Revisão: Naine
Edição: Eryka
QC: Sayu

Tradução: Remie
Revisão: Yvi chan
Edição: Carol
QC: Sayuri

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Giovanna
Edição: Misaki
QC: Sayuri


Agora que os lançamentos já foram feitos, vamos para o nosso Freetalk!!!

Pessoal, comecei a assistir essa semana o dorama do Itazurana Kiss- Live in Tokyo


Eu nunca assisti as outras versões para comparar, mas eu estou adorando esta. Até onde li o mangá, o dorama foi razoavelmente fiel: A tapada da Kotoko e o Irie tsundere asuhuhasuhsahusa.

A gente dá risada, mas vocês sabiam que existem tsunderes na vida real? Asiáticos as vezes possuem uma certa dificuldade em expressar os sentimentos, então conviver com um tsundere é uma tarefa árdua... Juro que não sei como a Kotoko aguenta sauhuhsauhsauhsauhsasa.


Acho que vale destacar a atuação dos atores desse dorama, embora o ator que faz o Irie (pelo menos na minha cabeça) não tenha nada de parecido com o Irie do mangá fisicamente, a atuação dele é fantástica!!! Aquele olhar petulante com um ar arrogante, ficou perfeito!!! A atriz que faz a Kotoko não fica nada atrás também não, as caras e bocas dela são ótimas uhsauhashuashusahuhasuhusa.

Fica ai então a recomendação, o dorama está disponível no Netflix com o nome "Beijo Malicioso".

Pra fechar o Post eu tenho uma notícia ÓTIMA!!! No meu próximo post (dia 08/10, se não me engano) será o POST DE ANIVERSÁRIO DO FA!!!! Já temos MUITA coisa legal preparada e vou dar uns Spoilers para vocês:

- Teremos 3 Combos de projetos que vocês amam - 1 Shoujo, 1 Yuri e 1 Yaoi; 
- 4 FINALIZAÇÕES confirmadas, tentem adivinhar XD;
- 1 Oneshot inédita;
- X capítulos avulsos.

Façam suas apostas XD~

Vou ficando nessa, espero que vocês comentem bastante e participem mais da Scan :).


Luigi~


12 comentários:

  1. Obrigada pelos caps de hj seus divos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos capítulos povo lindo! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada, se eu soubesse que ia ser elogiado assim teria até tomado banho pra fazer o Post

      Excluir
  3. Obrigado pelos capítulos!!! o/
    Nossa, o aniversário do FA já está chegando novamente?!? NÃOOOOOOOO... Isso significa que o meu também está... NÃOOOOO... Eu não quero fazer 31... ToT
    Eu já pensei em ver esse dorama, mas eu ainda nem li o mangá e nem vi o anime... Quero ler/ver primeiro, pra me acostumar com os nomes, ou não vou saber quem é quem toda hora. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O FA vai fazer 6 anos, o tempo voa. Parece que foi ontem que entrei na Scan :,D.

      Eu tô gostando bastante do Itazurana Kiss, embora o Irie me tire do sério as vezes suhsaushauhsauhsa

      Excluir
  4. Muito obrigada pelo trabalho árduo. Esperando ansiosamente a próxima publicação. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o

      O próximo Post será dia 24/09 e tudo indica que teremos um combo de Beniiro Hero :D

      Excluir