Lançamentos 16.05.2021 - Estreia Bokura no Shikisai ~ Tagame - Nossas Cores + Bara + OneShot Yuri ...

 


Hey Hey o/

Mais um fds reacheadoooo pra vcs~~~já viram pelo título do post nehhhhh... muitaaaa coisa boa hj *~*

Mas como sempreeee~~~ Nosso Recrutamento continuaaaa... Precisamos de Editores para nossos shoujos amorzins e Tradutores APENAS de Jp...agradecemos a todossss que se recrutaram^^... Não conseguiu...não desanima...tenta de novo o/

Então Recrutem-se  >> AQUI <<

Tradutores:
Ballad x Opera [JP]

Editores:
Aozora Yell - Shoujo
Baras [+18]
Itazura na Kiss - Shoujo
OneShots

Vocês serão muitoooo bem vindos~~~(⁄ ⁄>⁄ ▽ ⁄<⁄ ⁄)

Hj nós trazemos um lançamento muitoooo amorzinnnn~~~Junto com o pessoal do B de Bara ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆  To apaixonada só por esse cap01 #socorro kkkkkk

Em Bokura no Shikisai... nós vamos conferir o cotidiano do Itoda...que participa do clube de artes e tá apaixonadinho por um colega de classe ... e a chegada de um senhor misterioso~~~

Tem coisa melhor que ficar triste olhando pro mar?! Não tem ~~~ kkkk

Espero que vcs se apaixonem por esse novo projeto assim como a gente (๑˃ᴗ˂)ﻭ
Hj tbm temos capítulos dos nossos Shoujos 10 Manbun no 1 Boku ni Hana...muitaaa potaria garantida com Kinou wa Otanoshimi (o Cap04 dele já havia sido lançado como uma oneshot então vamos pular diretoooo pro cap05) ... nosso yaoi mais comportadinho Ballad x Opera (Que precisa commm urgenciaaa de um tradutor) e por fim uma OneShot super fofa Yuri ...então divirtam-se~~~

*Lançamentos*

10 Manbun no 1 Vol06 Cap25.5 Extra - Shoujo
Tradução: Ann
Revisão: Alêssa
Edição: Liatsuki
QC: Juliana

Ballad x Opera Vol03 Cap10 - Shounen-ai
Tradução: Spica
Revisão: Fox
Edição: Skies
QC: Sayu

Boku ni Hana no Melancholy Vol06 Cap40 - Shoujo
Tradução: Queenky
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Giovanna
QC: Mats

Kinou wa Otanoshimi Deshita ne Vol01 Cap05 - Bara
Tradução: Duds
Revisão: Tsuru_Show
Edição: cfaline
QC: Luh

Smile Maker - Oneshot - Yuri
Tradução: Rojo
Revisão: MikasaSenju
Edição: Hyorin
QC: Mats


**Estreia**
Bokura no Shikisai Vol01 Cap01 - Bara [Parceria B de Bara]
Tradução: Heta
Revisão: cfaline
Edição: Grigolow_BJ
QC: Saito_Gui


Gostaram?! Então vão lá agradecer essa staff lindaaaa que nunca para de trazer coisinhas novas pra vcs Ψ( `∀)(∀´ )Ψ  kkkkk

Eu vou ficando por aqui...

Fui~~~ ( ´ ▽ ` ) ~ 💛
Luh~~


4 comentários: