Lançamentos 05.06.2022 ~ Oneshot clichêzinha + indicação de anime yuri

 Olá pessoal!

/Hyorin


Na minha cabeça elas são casadas em outra realidade ;')

Espero que estejam todos bem! O lançamento de hoje está bem equilibrado, um pouco de shoujo açucarado, um pouco de yaoi para aquecer o coração (não só ele rs), e o seinen no meio de tudo isso perdido hahaha. A oneshot de hoje não deixa a desejar, é um daqueles clichêzinhos fofos, mas que contém o tema abuso! Então fica um alerta para pessoas sensíveis ao assunto o/ (se liga hein 😬).


~ / ~


Esses dias eu tava sentindo falta de um yuri fofo pra assistir e por um acaso achei na Netflix um anime chamado Vampiros no Jardim (que inclusive está dublado!). Com uma alta expectativa de ver um romance fofinho, tranquilamente fui ver... Para minha surpresa, encontrei uma história cheia de tristezas profundas e histórias traumáticas 😥 entrei feliz e saí com um pote de sorvete vazio e o rosto todo inchado de chorar KKJKMJK romance até tem, mas a trama em sua maior parte foi triste, então me pergunto até agora - valeu a pena? ;')



Pelo menos química elas têm ;)

No geral, a arte é muito linda! A trilha sonora é gostosinha e bem marcante, apareceu nos momentos certos e rendeu cenas lindas de tristes! Mas quanto à história (spoiler?), ela terminou de uma maneira que não gostei muito, faltou explicar várias coisas. Mas sendo um original da Netflix, tem chances de ter uma segunda temporada (o que eu espero ansiosamente). Então recomendo pra quem quer ver um romance adolescente de perseguição, com muita ação, tiro, porrada e bomba, mas que tem um final com gosto de "preciso ver mais, não é possível que acabe assim *surto*". Serve para quando você tá entediado e sem nada pra ver xD




~ / ~


Se você quiser saber como é os bastidores do FA, os exposeds dos membros sobre coisas que nunca imaginariam de você (tema do nosso último off) e por um acaso tem um tempo disponível, considere fazer o nosso teste! Precisamos de:


Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]

Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]


Editores:

Ballad x Opera - Shounen-ai


QC:

Barairo no Yakusoku - Shoujo


Todas as funções:

Baras [+18]

Oneshots


Nos ajude a dar continuidade às suas histórias favoritas! 😊




~ / ~




Lançamentos~


Boku ni Hana no Melancholy Vol07 Cap44
Tradução: Queen
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Nyanko
QC: Joan


Ibara no Koi Oneshot
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Nayou-sama
Revisão: Naine
Edição: EuToAqui | Hyorin
QC: Luh


Itoshi no Nekokke Vol05 Cap41
Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: cfaline
QC: Luh


Jin Vol10 Cap63
Tradução: Shizu
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
QC: Luh


Kuchizuke wa Uso no Aji Vol05 Cap25.5
Tradução: Cah_cchan
Revisão: Naine
Edição: Le-chan
QC: Luh





~ / ~






É isto pessoal~~~ Comentários são muito bem vindos! Tem alguma dúvida, sugestão ou quer dar algum feedback? Entre no nosso grupo do facebook Tamancos Flamejantes e comente lá 💖 Se cuidem e bebam água! 


Até mais!

/Hyorin







3 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Por favor eu suplico a vocês traduzam o volume 6 de ten dance (10 dance) meu coração não aguenta mais sofrer, amo a obra e o final do capítulo 5 só me mata mais.. a obra é antiga e todos os anos eu procuro o volume 6 traduzido . Você já tra duvidam até o 5.. então por favor.

    ResponderExcluir