Lançamentos 30.07.2017 + Finalização Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

~Juliana

e ai pessoal, já estão dando boas vindas para agosto?
vou passando aqui hoje cheia de novidades pra vocês, mó doideira minha vida tá agora, mas vamos lá.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Recrutamento: estamos com vagas para revisores de texto, interessados mandar o currículo para... não, pera... heuaheiuaheiuaheiua gente estamos realmente com vagas de revisores de texto, mas o trabalho aqui é cem por cento voluntário, então se você se candidatar tenha em mente que terá responsabilidades e terá de fazer um trabalho beeem caprichado.
Estamos com vagas para um novo editor e um QC. E estamos pensando em abrir uma vaga para ADM também, porque essa daqui anda ausente pra caralho ultimamente... mentira gente, cancela a vaga na ADM, isso é só pra vocês sentirem o drama hahaha 
Envie um email para fascan@hotmail.com, com o teste já pronto. Vocês podem encontrar o teste na nossa aba de recrutamento lá em cima. Aguardamos vocês!

Lançamentos de hoje:  teremos a finalização de Boku wa Imouto ni koi wo suru <3 em parceria teremos os yaois Kamisama no Ude no Naka e Ten Dance <3 e pra finalizar a noitada, Ten Count <3 o/ o/ o/

E como Boku wa Imouto deu trabalho pra ser finalizado minha gente, vocês não fazem ideia... Por isso a noite vai ser toda dele hoje hahaha
O mangá de 10 volumes e que nasceu junto com a scan por assim dizer hahaha desde que a F.a. foi fundada boku wa imouto começou a ser lançado, e pra vocês terem uma ideia, faremos 6 anos em outubro, então pensem num  mangá que deu pano pra manga, pensaram? agora multipliquem hahaha Podemos ver muito claramente a diferença entre as qualidades nos primeiros volumes para os volumes de agora,e é qualidadeS mesmo, porque tanto quesito RAW, REDRAW, tradução, revisão, edição em si e QC mudaram muuuuito ao longo dos anos, e obvio para melhor, e agora, hoje nesse momento, vocês poderão finalmente ler ele completo.
Tenho muito que agradecer a staff que trabalhou mó duro junto comigo para que conseguíssemos cumprir a promessa que fiz de termos ele finalizado até o fim do ano, e veio bem adiantado essa promessa né não? Sakurazuka, Nayan e Sayuri, muitissimo obrigada por todo o empenho que vocês tiveram nesses últimos volumes, vocês trabalharam meeeeega e com muito capricho para que todos os leitores pudessem desfrutar, tenho certeza que eles estão muito agradecidos, né não pessoal? 
Nesse último volume até Raw árabe eu e o Luigi tivemos que catar, de tão difícil que tava encontrar uma decente... ai acabou que usei a árabe por um tempo e depois resolvi usar a JP que tínhamos, e ficou um trabalho bem legal.
então, preparem os lencinhos para lerem os capítulos finais de BWINKWS que tá beeeem emocionante, por mais que eu tenha achado que poderia ter acabado melhor ahahahahaha um pouquinho mais hot que nem todo o resto do mangá foi, mas enfim... 
Leiam e comentem, e agradeçam, pois foi feito de todo coração e lágrimas para vocês ehaiuheiuaheiuahea

Aniversariante da semana <3 vamos todos dar os parabéns para o Sakurazuka, nosso tradutor, que ajudou muito em BWINKWS e que fez aniversário essa semana. Esperamos que tenha se divertido, e que estejas em paz. 

Boas vindas: vamos  todos dar as boas vinda para a Jii nossa nova editora, que entrou essa semana para nos ajudar. Esperamos que se divirta conosco.


-----------------------------------------------------------------------------


Download dos capítulos:



Boku wa imouto ni koi wo suru - Volume 10 COMPLETO


Kami sama no ude naka Volume 03 cap4.2 e 4.3, Volume 04 Cap01
[Parceria Blscans]


Ten Count volume 04 cap24


Ten Dance volume 02 Cap15 [Parceria BlScans]

--------------------------------------------------
E por hoje é isso pessoal! Espero que se divirtam com os capítulos, e no próximo post é com o Luigi, e se deus quiser vou conseguir me organizar pra poder fazer posts mais decentes e ficar mais ativa na scan... Meu pc foi pro pau de vez, e terei que comprar um aparelho novo, yeeeey -.- ai então tenho que juntar um belo de money, fooooora que me mudei pra SC na terça, sozinha, hahaha bem a moda louca, agora tô me virando aqui o/ independência é tudo gente, tô mega feliz com minhas escolhas. E é isso, bola pra frente, vida que segue, e se tudo der certo, em breve estamos com mais e mais mangás finalizados pra vocês. Abraços, e boa leitura nesse domingo lindo <3

~Juliana










4 comentários:

  1. Muito obrigada staff por essa maravilhosa atualização!!!
    Sou realmente muito grata por vcs trazerem Boku wa imouto, esse mangá é meu queridinho a tantos anos que nem tem como explicar como estou emocionada por poder ler a história completa agora. Vou ler os caps finais primeiro e depois vou reler o mangá pra reviver essa história emocionante.
    Tb adorei os outros lindos yaois que vcs trouxeram, principalmente ten dance que é uma delicia de ler ^^
    Parabéns ao aniversariante da semana!!!
    E mais uma vez obrigada pelo trabalho de vcs e aguardo ansiosa a próxima atualização!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos, e pela finalização!!! o/
    Parabéns, Sakurazuka. Bem-vinda, Jii. :)
    Boa sorte na sua nova casa, Juliana! ;)

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos caps! Há uns meses atrás eu vi um post no fb falando q estava próximo de terminarem, aí resolvi ler. Tô achando interessante, apesar de em alguns momentos me dar raiva! kkk Boa semana p/ vcs!! :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos capítulos.
    Principalmente por Ten Count <3
    Bjoos e uma ótima semana para a staff.
    Até mais.

    ResponderExcluir