Lançamentos 19.08.2018 + Indicação do dorama Bromance!

* Naine *

Olá pessoas, tudo bem? o/
Hoje quem toca o terror sou eu e a Raycchan!  



Como foram as férias de vocês!? As minhas passaram que nem percebi... :(
Foram 15 dias em que eu só comi e dormi!! Ah, e claro que mesmo de férias a gente não deixa vocês na mão! Bem... depende de qual mão estamos falando, né!! XD 

Né, #TeamPirooooooca! Rsrsrsrs

Capítulos novos não faltam, viu como o FA é maravilhoso!? Por isso que dá vontade de por pimenta dentro de seus lindos olhinhos, pra não dizer outro lugar mais interessante, quando vocês só cobram e reclamam... Acreditem, um simples obrigada nos deixa bem felizes e nos motiva bem mais!!! Fica a dica. ;)

Meu recado pra quem cobra \o/

Mas voltando a ser uma Lady... Tava tão de boa jogando minha Lara Croft – sim, sou completamente viciada na franquia. Mas como tudo que é bom acaba rápido, já voltei a vida de estudante. Ah, e tem também o Dota 2, né, que tenho apenas mais de 8mil horas jogadas... É, eu sei, sou viciada e sem vida social! Umm... vcs gostam de jogos tb? Posso fazer um freetalk sobre jogos, o que acham?! Me digam nos comentários. :)

Não, #TeamPiroca, não é desse tipo de jogo que estou falando! XD

Boas vindas: Ah, gente, vamos dar as boas vindas ao nosso novo Editor o Welbert. Seja muito bem-vindo ao nosso hospício!!  :)

XD

Recrutamento: Estamos precisando de um tradutor que saiba JP, CH ou ES para o nosso mangá Marmalade Boy Little. E um QC para o Itazurana Kiss. Lembrando que não precisa ter habilidades  pica das galáxias para ajudar, faça nosso teste clicando aqui.

  
 * Lançamentos *


Fushigi Yuugi Genbu Kaiden: No capítulo de hoje as coisas continuam tensas para a Sacerdotisa. Aparece um carinha todo no luxo pra complicar mais ainda o que estava tenso! Muita ação e lutas bem legais, pra quem gosta de ver umas porradas de vez em quando não vai se arrepender de ler esse mangá!! :)





Itazurana Kiss: E agora chegou a hora de falar do mangá que não gosto do traço, acho o Irie um entojo, a Kotoko uma pomba lesa e a Matsumoto uma puta! XD Calma, gente, não precisa encomendar minha morte, afinal, reviso esta obra prima mesmo achando um porre! Rsrsrsrsrs

O Irie vai a um encontro com a Matsumoto, e como sempre surge o Sutou e a Kotoko com suas ideias que só os fazem passar vergonha e arrumar confusão.



Minha reação com as ideias desses dois! -_-


Jin: No capítulo de hoje um grande incêndio no Instituto Médico destrói toda a penicilina produzida. O que fará Minakata-sensei, sem penicilina, com um cirurgia complicada e delicada...?   





Kakukaku Shikajika: A Akiko tá prestes a se formar e não faz ideia do que fazer da vida dela. -_- Tadinha tá mais perdida que bala em tiroteio!!! Às vezes nós idealizamos tantas coisas e quando vamos ver perdemos mais tempo brincando e sonhando do que de fato pondo os planos em prática. Aí quando a ficha cai... bate o desespero! :(

Não deixem de ler Kakukaku, pois é um mangá que te faz parar pra pensar em várias situações bem complicadas da vida...



Reação da Akiko quando perguntam o que ela vai fazer da vida... XD


Kamijiki no Tabi: É claro que não íamos deixar o #TeamPiroca sem piroca, né!
Nessa oneshot o Umihiko e o Tanga dão continuidade a sua viagem, com muito carinho, muitos pintos, muita diversão, muitos pintos... Já entenderam, né!? rsrsrsrsrsrs

Não esqueçam de agradecer a nossa staff e ao nosso parceiro B de Bara.



* Capítulos * 

Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Vol03 Cap08
Download
Leitor Online


Tradução: Petey
Revisão: Kitsune
Edição: Jessie
QC: Pri

http://fascan.blogspot.com/2016/10/itazurana-kiss.html
 Itazurana Kiss Vol04 Cap15

Tradução: Valentine
Revisão: Naine
Edição: Kris
QC: Cherryuki


http://fascan.blogspot.com/2016/10/jin.html
Jin Vol04 Cap20
Download
Leitor Online

Tradução: Remie
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
QC: Juliana


http://fascan.blogspot.com/2016/10/kakukaku-shikajika.html Kakukaku Shikajika Vol03 Cap15

Tradução: Mithwen
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Pri

http://fascan.blogspot.com/2018/05/sanga-no-tabi.html
Kamijiki no Tabi-Oneshot [Parceria B de Bara]
Download
Leitor Online

Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Alêssa [FA]
Edição: Grigolow_Bj [BB]
QC: Otoko [BB]


Pessoas, votem no nosso *TOP 10*, pêra mor de Zeus!!! Nos acompanhem também pelo nosso Facebook e pelo nosso Twitter!!!

Eu vou ficando por aqui. Bom domingo e boa leitura pra todos! Deixo vocês com a Raycchan!! \o/

Bye Bye *-*

* Freetalk *  

Olá, queridos gafanhotos! Olha eu, Raycchan, aqui de novo \o/
Hoje venho recomendar um dos meus doramas favoritos: Bromance




É taiwanês e conta a história de Pi Yanuo, uma garota de 25 anos que quando recém-nascida, os pais levaram-na num guru vidente de quinta  que lhes disse que ela deveria ser criada como um garoto até seu 26° aniversário, caso isso não fosse feito, um grande infortúnio se abateria sobre ela.



Passam-se 25 anos e o dia tão aguardado está chegando. Yanuo, junto de seu amigo, Liu Guangchao, são donos de um carrinho de cachorro-quente que fica na entrada de um parque. Ela também é ótima lutadora e isso se prova logo no início quando um homem é atacado por vários outros, e ela então resolve ajudá-lo, e para sua surpresa era o dono do parque e líder de uma tríade da máfia, Du Zifeng. Como forma de agradecimento ele compra todos os cachorros-quentes e autoriza que os lanches sejam vendidos dentro do parque, onde o fluxo de clientes é maior, além de isentá-los do aluguel. Mas Yanuo só quis ajudar, receber algo em troca não era esperado e nem necessário aos olhos dela.

 

Ao sair, coincidentemente (CLICHÊ ALERT), ela acaba salvando a irmã de Zifeng de ser atropelada por um cavalo, Du Zihan se apaixona  na hora (pobre garota iludida rs), então a mãe dos irmãos resolve agradecer apropriadamente oferecendo um almoço e fazendo de tudo para ajudar a filha no romance, uma das ideias é que Yanuo e Zifeng se tornem irmãos juramentados (melhores amigos, por assim dizer), ambos aceitam e à partir daí desenrola-se a trama de amor dos dois.


É engraçado e bonito de ver o romance entre eles, afinal ele não sabe que Yanuo é mulher, o relacionamento todo se constrói em cima de uma mentira, dá um desespero por ela que morre de medo dele descobrir e largá-la. E é impossível não se apaixonar por Zifeng (aliás acho o ator, Baron Chen, um gato <3), ele é uma pessoa tão incrível e a história de sua vida e como se tornou quem é, envolve muito amor e gratidão, mas também muitos problemas, brigas e desavenças por ser líder de uma tríade da máfia.


Os outros personagens são super carismáticos e cativantes. Destaque para o relacionamento do amigo de infância de Zifeng, Wei Qingyang, é muito lindo ver o amor entre ele e uma amiga florescer.

O ator que interpreta Qingyang, canta a trilha sonora do dorama. Vou deixar o link pra vocês assistirem os clipes:

Clipe Back in Time

Clipe Epochal Times

O que me atrai nos doramas é como os sentimentos, de certa forma até inocentes, conseguem conquistar. Bromance pra mim é sem dúvida um dos melhores. Assistam, garanto que não vão se arrepender. Comentem se assistir!


Beijinhos da Ray (^ɜ^)  

19 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos.
    Um ótima semana para a staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos capítulos, obrigada por todo o trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  4. Staff mais linda que essa essa mais existe mais desuuu!
    Parabéns amores! (Deixa eu correr pra colocar minha vida/leitura em dia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei me achando agora! rsrsrsr
      Aproveite a leitura!

      Excluir
  5. Obrigada pelo post e a dica de dorama!
    Muitíssimo obrigada pelos lançamentos!
    Bem vindo Welbert!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Outro cap de Jin, q coisa boa!!!!
    Grato pelo empenho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não acompanhava Jin, mas o Luigi fala tão bem dele, e como lemos os capítulos dos lançamentos, acabei me interessando pelo mangá. :)
      Aproveite a leitura!!

      Excluir
  7. Obrigada pelos lançamentos.. já vou colocar o dorama na minha lista :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa fique super interessada no Dorama <3 Obrigada pela recomendação e pelos capítulos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos capítulos! Bem-vindo, Welbert!
    Eu também sou viciada em jogos, então super apoio um freetalk. Ai, como eu adorava jogar Tomb Raider, pena que eu não tenho mais nenhum videogame e meu pc é um c* pra jogos. O único que estou jogando já ficou todo bugado... :p
    Que ideia a desse guru, hein? XDDD Parece bem legal, mas já tem anos que estou falando com a Juliana que vou assistir alguns doramas e nunca assisto, então vou mudar de estratégia e ficar na minha. Quem sabe assim vai? "^.^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Achei alguém que compartilha dos meus vícios! ;)
      Vou fazer sim.
      Vc tá tipo eu falando que vou assistir N animes e acabo não vendo nenhum. kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Muito obrigada pelos capítulos ^^
    Tenho muuita saudade dos meus jogos, mas não tenho mais tempo T.T
    Fiquei bem interessada nesse dorama, acabei de terminar um (dá uma tristeza quando acaba (>.<).. Então vou assistir sim, gostei da sinopse :D
    Enfim, obrigada pelo trabalho Staff linda ^^
    ~ bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não tenho mais tanto tempo. :(
      Antes eu não tinha pc bom e tinha tempo, hoje eu tenho pc, mas não tenho tempo... Rrsrsrs Rindo pra não chorar!!
      Que bom que gostou da indicação! :)

      Excluir