Lançamentos 14.07.2018 + 3 FINALIZAÇÕES NO MESMO LANÇAMENTO??? [ Death Sweeper + Binetsu Shoujo + Fujoshi Kanojo] + Agora temos um Leitor Online, Por*a!!! + Estreia do AOZORA YELL, BOKUTACHI WA SHITTESHIMATTA e do LOVE CAFE MOCHA + Hoje tem tetas no Post? + Pegando todo mundo num Virtual Date - Sqn e por que esse tipo de jogo faz tanto sucesso na Ásia? + Aprendi um novo palavrão em Coreano + Indicação de Leitura: P.S.: Ghost Yori + O Hidromel de cada dia!

Pessoal \o

~Luigi



E se preparem que hoje tem Pooooooost do Luigi!!!


Tá todo mundo vestido com a roupa de ir na igreja e de banho tomado? Não quero saber de gente cheirando marmita azeda no meu post.

Leitores: Já estamos preparados

Então boooora tocar o velório.


Ficar bem locona e não ligar pro embuste \o/

Tá todo mundo preparado pro Post???



Recrutamento: Estamos precisando de um Tradutor de Espanhol, Japonês ou Mandarim para o Marmalade Boy Little e um tradutor de Inglês, Espanhol, japonês ou Mandarim para o Perfect World.

Editores de Bara, precisamos de vocês! Precisamos também de Editores para Oneshots, temos várias oneshots feitas do JAPONÊS que estão paradas por falta de editores :(. Claro que se você souber Japonês, Coreano ou Mandarim também será bem vindo, independente do gênero de mangá que você goste XD. Quem puder nos ajudar, faça nosso teste clicando AQUI.

Venha que estamos te esperando
Pra entrar na nossa Scan você precisará responder algumas perguntas :)

Complete as palavras com as letras que faltam:

?aralho,
??cete,
?ola,
F?da,
Por?a,
?o?ota,
P?ca
?into
?enis

Confira as respostas:
Baralho,
Macete,
Bola,
Fada,
Porta,
Lorota,
Paca.
Cinto
Tênis


A gente só aceita quem responde corretamente, ninguém na minha Staff tem mente poluída. SQN.

Aniversários: Vamos todos dar os parabéns para a Carolina [11/07] e para o Marcola [13/07].


Parabéns!!!

Boas Vindas: Vamos todos dar as boas vindas para o Krieffer, nosso novo tradutor de Inglês que se juntou à nossa Staff e ficará responsável pelo Fushigi Yuugi Genbu Kaiden. Espero que se divirta conosco \o.


Chegou o busão pra te levar até o quartel da Staff do FA

Recados: Pessoal, não deixem de votar no nosso TOP 10 de 2018!!! O resultado será apresentado no final do Ano, qual será o nosso Top 10 de 2018???

Participem clicando AQUI

Só os brothers votam

Vocês já curtiram nossa página no Facebook? Sabiam que por lá nós anunciamos quais serão os lançamentos durante a semana? Se ainda não conhece a nossa página, clique AQUI. Pra quem gosta mais do Twitter, estamos por lá também! Nos acompanhe pelo Twitter clicando AQUI

E pra encerrar os recados, AGORA O FA TEM UM LEITOR ONLINE !!! A gente é muito diva cabelos ao vento <3. Quem quiser conferir nossos projetos pelo Leitor Online é só clicar AQUI.

E agora vamos pra parte favorita de vocês, os laaançamentos!!!!

Aozora Yell: Paaaaaaaaaaara tudo, sociedade. Hoje teremos ESTRÉIA do Aozora Yell aqui no FA!!!

Aozora Yell era um projeto do finado Shoujo Scans que daremos continuidade aqui no FA, como esse mangá está meio abandonado nos gringos, traremos o projeto diretamente do Japonês para vocês!!! Não sei se vocês perceberam, mas vocês viram a quantidade de mangás inéditos feitos do Japonês que estamos fazendo? Cresceu muito nos últimos anos e espero que cada vez mais esse número cresça :). Se você sabe japonês ou mandarim, faça nosso teste de recrutamento e se junte a nossa Scan :).

No capítulo de hoje teremos a apresentação da nossa protagonista, que não foi exatamente um "sucesso". Acho que posso afirmar que o Aozora Yell é o novo projeto fofinho do FA pra fazer companhia para o Pochamani.



Se você gosta daquele shoujo mais fofo, mas que ao mesmo tempo é diferenciado e não tem a mesma história batida de sempre, Aozora Yell é mais do que recomendado :). 


Beniiro Hero: E hoje o nosso Beniiro Hero está com um capítulo Extra encerrando assim o Volume 10.

Neste capítulo a Nobara arruma uma gatinha e decide cuidar dela, porém o dormitório carmesim não aceita animais de estimação.

Esse capítulo tá mais pra um shoujo batido, não tem muita influência na história. Finalmente chegamos na metade desse mangá e mais 10 Volumes iremos finalizá-lo!!! :,D

A Nobara é uma das personagens mais fodas que já vi em um mangá shoujo, essa não leva desaforo pra casa não!



Binetsu Shoujo: E chegou a PRIMEIRA FINALIZAÇÃO DO DIA!!! Mano, não acredito que finalizamos o Binetsu Shoujo!!!

Binetsu Shoujo foi um mangá que iniciamos em 2013, se não me engano. Esse projeto foi abandonado nos gringos e o trouxemos diretamente do Mandarim pra vocês!!! Se vocês procurarem por esse mangá nos fóruns internacionais, verão os leitores gringos se mordendo de inveja, já que eles nunca saberão o final da história enquanto os Brs huehue aqui já leram esse mangá umas três vezes aushuhsauhsauhasu.

E hoje estamos finalizando o projeto com um COMBO do volume 10 COMPLETO pra vocês! FA é grife, né, amores?

Binetsu Shoujo é da mesma mangaka do Akaito, Bokutachi wa Shitteshimatta e do 10 Manbun no 1, claro que o Binetsu é um mangá bem antigo dela e podemos observar como os traços dessa mangaka evoluíram.

E nos capítulos de hoje muita coisa aconteceu, a nossa protagonista passa pela cirurgia, se recupera, o Hiro vai pra Hiroshima estudar medicina e a louca da Rina aparece de surpresa dentro de uma caixa!!! suhsahusauhsa

Miga, você não tá criando expectativa não, né?

E se não bastasse todas as trapalhadas do nosso casal, no capítulo final ROLOU PUTARIAAAAAA!!!! AEEEEEW, PORR* 


Rolou Teta no capítulo de hoje \o/


E finalmente rolou sexo no Binetsu, aluluiaaaa! A Rina já tava com a ppk piscando e pagou peitinho, mas o Hiro não avançava de jeito nenhum.



O finalzinho da história eu não vou contar aqui e terão que ler pra saber, mas o final foi bem fechado e definido. Talvez não agrade alguns leitores, mas enfim, faz parte da vida :)



E é com muito orgulho que hoje finalizaremos este mangá! Finalizar mangás grandes feitos do JP/ CH não é um feito pra qualquer um não! Espero que os leitores comentem muuuuito e agradeçam mais ainda XD.



Agradeço toda a Staff do projeto que se empenhou muito para a conclusão do Binetsu, pois eu mesmo admito que um dia cheguei a duvidar se conseguiríamos dar um final nele.


FA é grife, amore


E mais uma vez o FA finaliza um projeto esquecido pelos gringos e já está virando rotina fazermos isso por aqui XD. Por isso, se você sabe JP ou CH, ajude as Scans!!!

Agora deixarei a Giovanna, editora do Binetsu fazer a sua despedida do mangá:


Oie, galera, aqui é a Giovanna, editora do Binetsu xD.

Estamos finalizando ele e eu queria muito comentar sobre porque ele foi meu xodozinho. Peguei ele no volume 05, quando comecei a ler, achei bem shoujo água com açúcar (e ele é mesmo), mas com ele aprendi que isso não é “ruim”, a não ser que você não goste mesmo, hsuahsuahsushs.

Me envolvi muito com a história da Rina, acho ela uma personagens muito meiga e delicada, mas ao mesmo tempo, muito forte. O Hiro é um verdadeiro gentleman, carinhoso e está sempre se esforçando por ela. Os personagens secundários são outro destaque, têm muita personalidade e fazem diferença real pra história, são extremamente carismáticos.

Eu gostaria muitooooo que vocês dessem uma chance pra esse mangá, ele pode te fazer sorrir e gargalhar muito em alguns momentos, tenho certeza de que não irão se arrepender, principalmente com um final tão completo, fofo e lindo como esse.


Mais um finalizado, me deixa com um sentimento de saudades, mas também de “missão cumprida”, ele foi feito com muito carinho pra vocês, aproveitem <3


Bokutachi wa Shitteshimatta: Coooooooorre que lá vem MAIS uma ESTREIA !!!

Assim como o Aozora Yell, o Bokutachi wa Shitteshimatta era um projeto do Shoujo Scans que daremos continuidade aqui no FA. 

Esse mangá é de uma mangaka já conhecida de vocês (Akaiito, Kare First Love, 10 Manbun no 1 e Binetsu Shoujo), então já sabemos mais ou menos o que nos espera :).

No capítulo de hoje a louca da protagonista decide seu futuro tirando pirulitos de uma máquina de doces sauhsahusahuhsuasa, vocês também fazem essas idiotices? Eu sempre faço sauhsahusahusauhhusauhas. Já peguei ranço da vilã deste mangá, o garota insuportável que não se toca. Tatua a rosa dos ventos e se orienta, biscate.

Espero que vocês gostem do projeto novo e comentem bastante agradecendo :).


Minha reação quando vi a vilã




Death Sweeper: O que? Tá brincando que ainda hoje teremos MAIS UMA FINALIZAÇÃO???? O que? É mais um mangá feito do Japonês que foi abandonado nos gringos? Gente, esse FA tá muito chique!









Cabelos ao vento hoje
Pessoal, hoje teremos o último capítulo do Vol04 e o volume 05 COMPLETO pra vocês!!!

Muita coisa aconteceu na história e o final foi muito inesperado. Eu sempre avisei todo mundo, não se apeguem aos personagens porque alguns protagonistas vão morrer XD


Spoiler:
Vocês acham que no final foi o Miwa quem morreu e narrou a vida após a morte, ou foi o Okazaki?

Death Sweeper inicialmente seria um mangá de parceria, mas as coisas não deram certo por diferenças administrativas entre os grupos. Como o mangá havia sido abandonado nos gringos, o pessoal acabou passando o projeto para o FA já que eles não possuíam tradutores de JP ou CH na Scan deles.

Os capítulos de hoje estão incríveis, finalmente vamos conhecer a história do Miwa!!!!

E hoje a casa caiu pro lado dele

Curiosamente Death Sweeper foi o primeiro mangá grande que eu fiz 100% das traduções do Japonês, por isso ele tem um local especial no meu coração.

Esse foi o nosso segundo mangá da seção dos Shounens que foi concluído, espero que vocês acompanhem o mangá e comentem bastante!!!


Leitores: Calma amore, calma que eu ainda vou ler



Death Sweeper possui temática de suicídio, depressão e morte. Não é indicado para menores de 16 anos.



Agora com vocês, Misaki, a editora do Death Sweeper que gostaria de deixar sua despedida do projeto:



Death Sweeper foi um mangá que me surpreendeu. Comecei nele para ajudar, a antiga editora dele tinha pedido ajuda com alguns projetos, e resolvi “adotá-lo”, e gostei, muito. Não está em ordem, só numerei para facilitar mesmo 😊.


1º capítulos eram/são curtos, e explicavam bem, a história flui de maneira agradável.

2º tem um traço bonito, eu não consigo ler traços que não me agradam, e ele tem um traço muito bom.


3º os personagens não ficam muito no lenga-lenga.


4º o mistério da história não é tão previsível, e a história em si, em várias situações, se mostra imprevisível.


5º não sei se foi só comigo, mas nenhum personagem me deixou com raiva, não que seja chato ler histórias assim, mas as vezes cansa, então neste manga me foi um bônus.

6º ele mostra um lado da história que muitos não querem ver, que é a “limpeza”, nunca tinha pensado exatamente sobre isso antes, então foi bem legal ter essa perspectiva.



7º tbm não sei se foi só comigo, mas assim como não me deixou com raiva, não teve nenhum que eu “amei”, é difícil terminar quando isso acontece, então não ter me afeiçoado por ninguém em particular foi bom tbm.


Não que o mangá seja “assentimental” (existe essa palavra? Hsuhaushau’) mas eu me sentia vendo um louco contando uma história, prestava atenção, entendia em parte a ideia que ele queria prestar, mas por ser louco, vc fica imparcial.... bem... algo assim.


Talvez meu pensamento não te incentive a ler, massssssss, dê uma chance para ele, pode ser que ele te ganhe 😊.


Fujoshi Kanojo: Oi? Como assim? Fujoshi Kanojo já não tinha sido finalizado???

Então, pessoal. Descobrimos que faltou um extra do Fujoshi, então eu dei ele como encerrado (de forma equivocada), mas, na verdade, faltava o extra final.


Vocês lembram que o capítulo final tinha sido bem aberto e sem muito sentido? Esse extra final eu acho que foi a tentativa da mangaka de tentar terminar um pouco melhor a história.

Esse mangá é pra deixar vocês babando


Fujoshi Kanojo foi um dos primeiros mangás do FA e estou muito contente por terminá-lo hoje. Espero que vocês se divirtam com a série!!!


E assim tivemos a TERCEIRA FINALIZAÇÃO, e olha que hoje nem é combo especial ou data comemorativa.


Love Cafe Mocha: E olha mais uma ESTREIA no post de hoje!!! Me abana, sem or!

Estão sentindo este cheiro? Funga mais ai, sentiu? É cheiro de MANGÁ EXCLUSIVO FEITO DO JAPONÊS, gostaram da novidade?

Love Cafe Mocha é um Yaoi mais clássico e logo no primeiro capítulo já teve putariaaaaa \o/. Se for pra lançar e não for pra causar, a gente nem lança ; *.



FA é grife

Acho que o FA é atualmente uma das Scans com a maior quantidade de mangás ATIVOS feitos do Japonês / Mandarim, tudo isso graças a vocês que curtem e compartilham nosso recrutamento :). Eu fico muito feliz toda vez que conseguimos lançar algo exclusivo, pois isso mostra o quanto estamos avançando e até os gringos estão traduzindo vários mangás da gente. 





Fico ainda mais feliz em ver que TODOS os nossos mangás estão ativos, uns mais e outros menos. No FA sempre tomamos o cuidado de equilibrar as coisas e NÃO LANÇAR APENAS PROJETO FAMOSO. Acho que uma das coisas que mais me decepcionam por ai é ver mangá parado por mais de 1 ano, afinal, pegar projeto pra dar relaxo é melhor não pegar, né? 


E pegar projeto ativo de outros grupos não é legal.

Ten Count: Vixi santa, o #TeamPiroca tá com o cu piscando
esperando por esse capítulo shuahusahusahusa.

Bom, acho que agora é o momento de algumas revelações sobre o que planejamos para este projeto...  

A notícia que quero dar é que hoje venho confirmar que teremos pelo menos 1 capítulo do 10 Count por lançamento!!! Eeeeeh, quero ver todo o #TeamPiroca nos comentários agradecendo!



No capítulo de hoje as coisas esquentaram e tivemos um romance aí avançando. 10 Count é atualmente o mangá mais famoso do FA, mas ele está com seus dias contados aqui porque pretendemos dar um fim logo nele XD. Vocês vão continuar acompanhando a gente depois do término do 10 Count? Eu acho que nossa quantidade de leitores vai desmoronar XD~

Leitores: Não te abandonaremos, Luigi

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu: E o shounen favorito dos leitores do FA está de volta!


O capítulo de hoje foi MUITO bom!!! Tivemos a conclusão da batalha do nosso protagonista com a aranha das trevas e um final MUITO inesperado sauhsauhsauhsauhhuas.

Aproveito que vamos ter esse capítulo hoje e faço um convite pros leitores de Shounen/ Seinen. Entrem para o FA e nos ajudem a trazer mais mangás do gênero, infelizmente nossa Staff pra Shounen e Yuri ainda é muito pequena, muita gente fala que damos mais atenção ao Shoujo e ao Yaoi, mas isso é porque a nossa Staff em sua grande maioria apoia esses gêneros, entendem?

Chamem os amigos pra conhecer o FA


Capítulos Online: Leitor do FA

Downloads


Tradução: Spica
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna 
QC: Sayu


Tradução: Remie
Revisão: Naine
Edição: Misaki 
QC: Juliana



Tradução: Remie
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Cherryuki

Tradução: Remie
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Juliana


Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Misaki
QC: Sayuri e Cherryuki



Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Misaki
QC: Sayuri / Cherryuki



Tradução: Yume
Revisão: Naine
Edição: Giovanna
QC: Sayu


Tradução: Leila
Revisão: Naine
Edição: Nyanko
QC: Sayuri


Tradução: Sakurazuka
Revisão: Nathy
Edição: Yagih
QC: Sayuri


Tradução: Marcola
Revisão: Nathy
Edição: Razorracks
QC: Pri


Freetalk: E bora pro Freetalk, os capítulos já foram lançados e agora só fica no post quem quer. Quem só veio pelos mangás, pode ir curtir sua leitura \o/.


Não é meu tipo de pessoa

Faz alguns meses que eu li os Posts da Tânia, nossa antiga Adm, e ela sempre comentava de um jogo chamado "Amor Doce". Quem é leitor antigo do FA se recorda?


Eu nunca tinha jogado esse tipo de jogo, mas aí eu decidi caçar algo nessa linha pra jogar pra descobrir o porquê faz tanto sucesso entre os jovens, principalmente na Ásia. Enquanto buscava algum jogo de Virtual Date, encontrei o Coming Out on Top. Eu pensei "ah, vai ser legal pegar um Virtual Date gay e escrever sobre no Freetalk" (porque é uma coisa que ninguém fala muito), então eu nem vi resenhas e nem nada, baixei o jogo (que está disponível na Steam por R$19,90 clicando AQUI, ou se você for mão de vaca, baixe gratuitamente AQUI).

Personagens do Jogo
Vale ressaltar que eu nunca tinha jogado esse tipo de jogo e não fazia ideia por qual caminho seguir ahahaha.

Jogo baseado na consequência das suas escolhas

Então começou o jogo...



e começou a tocar uma música que eu gosto, Luv luv luv do Pansy Division! Não sei se vocês gostam de Punk, mas se gostarem, fica a indicação.



Pensei "começamos bem" e lá se vai o pobre Luigi jogar...



Resumindo, o jogo possui vários caminhos e dependendo das suas escolhas você consegue dar uns pegas com alguém. Ai o tio Luigi pensou "Opaaaaaaaaaa, ninguém é de ninguém!!! Bora pegar esse jogo inteiro!!!!"







Bom, deu tudo errado. asuhsauhhuashusauhasuhsa, o jogo espera que você seja recatado e não queira comer todo mundo. Terminei solteiro curtindo a formatura com os amigos sauhashuasuhsahusahuhusauhas. Moral da história: não seja piranha.




Agora vocês devem estar pensando "Ok, Luigi, e o que esses jogos de Encontro Virtual tem relação com o Post?"

Tem muita relação, meu pequeno gafanhoto. Eu acho que entendi o motivo desse tipo de jogo ser tãããão popular entre os jovens e entre asiáticos: Você tem um leque de opções de pessoas "ideais", além de ter a certeza que será correspondido. Se não for correspondido, só voltar no último save e mudar o curso da história.

Cara, quando eu terminei o jogo eu entendi, você vive virtualmente tudo aquilo que a vida muitas vezes não te proporciona e te oferecem um amor mais "conto de fadas".

Asiáticos atualmente me passam a ideia de serem bastante pessimistas com a vida, chega a ser estranho. Uma vez um japonês me perguntou [minhas falas estão em VERDE e do japonês em AZUL]:


"Luigi, por que você é tão feliz? Você tá sempre rindo!"


"Não sei, acho que eu sou feliz. Não tenho um motivo"


Eu lembro que ele me olhou com uma cara tipo "WTF??". 




Voltando ao Virtual Date, asiáticos são muito extremos: Ou são tímidos e super fechados, ou são "tímidos quando convém" e comem / dão pra TODO MUNDO. Adivinhem com qual grupo de pessoas o Virtual Date faz mais sucesso?




Quando eu não convivia com asiáticos eu juro que pensava "Acho que é questão de conversar com um deles que eles vão se abrir" - porque eu tinha um pouco de dó dessas pessoas, sabe, parecem tão solitárias e muitas vezes são pessoas incríveis, mas cara, não é bem assim não. Na maioria das vezes eles se encontram numa situação tão "fechada em si" que qualquer aproximação, nem estou falando de namoro não, eles simplesmente não sabem como lidar e acabam sendo até mesmo um pouco rudes. Não entendam mal, japoneses são bem educados quando conversam (comigo, pelo menos), mas quando você sai daquela conversa da rotina é que você percebe a aversão deles pela intimidade. Coreanos nesse ponto são beeeeem mais abertos, tá ai uma diferença bem notável entre eles porque os próprios coreanos sempre me falavam "Japonês é muito fechado, nem a gente entende".





Até hoje eu não consegui entender exatamente essa aversão pela intimidade. Vocês lembram que eu já comentei que eles competem em tudo, tipo, ABSOLUTAMENTE EM TUDO? Eu percebo que eles vivem muito de aparência e que QUALQUER COISA vira fofoca pelas costas. Eu acho que esse é um dos motivos, mas enfim XD. Se um dia vocês brigarem com um asiático, não é xingando ele de "FDP" que vocês irão atingi-lo, é destruindo a imagem social dele. Se você fala um palavrão pra eles, eles só pensam "nossa, que mal educado", mas experimenta destruir a imagem social deles... A conversa muda até de tom. - Se você quiser entender melhor sobre isso, leia meu post sobre Tatemae.


Tatemae seria um tipo de "máscara social" 

Pra fechar o assunto, eu dei uma pesquisada sobre esses jogos e o impacto deles na Ásia e me surpreendi bastante com os resultados, muitos jogadores são uns marmanjos de 40 anos que são solteirões. Vários deles adoravam o fato de no jogo você poder ter sua juventude de volta, preferindo até mesmo o jogo do que um relacionamento de verdade! Uma das entrevistas que eu li, o jogador era até casado na vida real, mas mantinha em segredo um relacionamento virtual com um jogo e disse ser mais "fácil" de lidar. Eu acho que o pessoal esquece que todas as pessoas tem defeitos, ninguém acorda lindo pela manhã. Todo mundo acorda com bafo e remela, isso faz parte da vida. 




E mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, quem acompanha nosso Fã Clube, o Tamancos Flamejantes (se ainda não faz parte do nosso Fã Clube, clique AQUI) eu fiquei de fazer um post sobre homofobia no Japão e na Coréia, mas do Ponto de vista dos japoneses e coreanos.



Estou enrolando um pouco com esse Freetalk porque preciso organizar melhor tudo o que foi dito, porque tem muita coisa cultural para ser explicada e se eu só escrever aqui vocês ficarão com ódio do Japão e da Coréia uhsauhsauhsauhsa. Admito que eu mesmo fiquei bastante espantado pelo que eu ouvi (dos próprios gays japoneses) e algumas coisas eu precisei pesquisar pra entender melhor a forma deles pensarem. Choque cultural é um negócio muito louco asuhaushuhsasa. Enfim, só estou explicando que não esqueci XD




E como aqui no FA a gente não fala só de pinto, hoje vim compartilhar com vocês um palavrão que meu amigo coreano me ensinou 김치녀 [gimchinyeo]. 

Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que meu nível de coreano é bem básico e por isso estou acreditando totalmente na explicação que me deram. Eu não encontrei em nenhum lugar a explicação dessa palavra (apenas em sites coreanos), mas me ensinaram que esse palavrão é muito pesado e é utilizado para mulheres que "se envolvem com homem por causa do emprego dele"




Nós temos alguma palavra assim em português? Porque meu amigo queria saber, mas não me veio nada em mente na hora.

Já tem algum tempo que eu venho escrevendo no Blog sobre o Japão e a Coréia que "ninguém" conhece, onde já comentei diversas vezes sobre vários tabus desses países.

Na Coréia do Sul, e o Japão também tem entrado nesse ponto, os jovens de hoje (não todos, estou falando de forma geral) tem como objetivo casar com pessoa que tenha emprego bom e bom status social. Eu conheço asiática tão obcecada com isso ao ponto de tratar muito mal o namorado porque ele tem um emprego "mais simples". Interessante que ela trata o cara mal, mas não termina com ele o_õ.

Vocês lembram daquele post que eu escrevi falando do meu amigo que namorava uma japonesa e ela ficava chamando ele de "pobre e sujo", falava que os namorados das amigas dela davam presentes caros e ele nunca teria a capacidade de dar um presente bom pra ela porque ele era pobre? Então, esse tipo de garota os coreanos chamam de  "gimchinyeo". Eu não sei se existe um equivalente a isso em japonês, porque pra esse tipo de pessoa eu escuto muito japonês chamando de "namaiki" (insolente), mas serve tanto pra homem quanto pra mulher. Se alguém souber, deixe aí nos comentários.

No futuro eu pretendo trazer mais posts sobre assuntos polêmicos na Coréia e no Japão, mas eu gostaria de deixar uma coisa muito clara: Coréia, Japão e Brasil são países MUITO diferentes entre si. Quando eu escrevo sobre esses temas mais polêmicos, tentem deixar um pouco de lado a forma padrão de pensar porque senão vocês pegarão raiva da Ásia. Todos os países tem coisas boas e ruins, incluindo o Brasil, a Coréia e o Japão. Meu objetivo aqui não é ofender cultura de ninguém e muito menos difamar as pessoas, eu só compartilho experiências e coisas diferentes que aprendi na minha convivência com asiáticos, sem contar que muitas dessas coisas você nunca vai aprender num curso de línguas.

Se vocês tiverem alguma sugestão de freetalk, deixem nos comentários.



E mudando tooootalmente de assunto, faz tempo que não deixo uma sugestão de leitura  aqui no post, né? Agora que estamos montando nosso leitor online, estou relendo os mangás mais antigos da Scan e me deparei com uma oneshot de Shoujo MARAVILHOSA.



P.S: Ghost Yori conta a história de um garoto que morreu em um acidente enquanto comprava um presente para se declarar para a garota que ama no dia dos namorados.

Final feliz não vai ter, não tem jeito, mas a forma como a história se desenvolve... Merecia um mangá, sério mesmo. Quem quiser conferir a oneshot, cloque AQUI.

E pra fechar a conversa de hoje, pessoal, vocês já beberam Hidromel?

No gif é cerveja, mas tudo bem

Pra quem não conhece, Hidromel é uma bebida que aparece muito frequentemente nos filmes medievais.

Mano do céu, aquilo é maravilhoso! Se você for maior de idade, experimente (espero que todos que nos acompanham estejam pelo menos na faixa dos 18 anos, porque hoje já falei de álcool, putaria e punk. Quando foi que meus posts viraram essa patifaria? suasuhasuhasuhasuhsa)

Vou ficando por aqui, espero todos vocês nos comentários!!! Curtam nossa página no Facebook, nos acompanhem no Twitter, curtam nossas publicações e nos ajudem nos recrutamentos \o/. Leiam nossos mangás pelo nosso leitor online, não esqueçam!!!


Fui \o

Luigi ~

25 comentários:

  1. Obrigado pelas boas-vindas, Luigi. Espero poder ajudar a Scan da melhor forma possível e trazer mais e mais mangás para a galera se deliciar.

    ResponderExcluir
  2. Ummmm... Bem, eu conheço esse tipo de mulher, que só pensa na conta bancária do cara, como RAMPEIRA! kkkkkkkkk Não me vem exatamente um palavrão em mente... -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Eu acho que não tem tbm, mas enfim sahusauhsauhuhsahusauhas

      Excluir
  3. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos capítulos.
    Nem li Love Cafe ainda, mas já me apaixonei pelos personagens.
    Uma ótima semana para essa maravilhosa staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Leia pelo nosso leitor Online, já está disponível por lá :D

      Excluir
  5. Ai que post maravilhoso!!! *-* Obrigada.

    Coisa linda demais.
    10 Count em cada post?!! <3 Quase tive um infarto.
    FA tá divando mesmo.

    Falando em hidromel, é uma delícia mesmo. Também recomendo.

    Beijos Luigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Nada \o

      O povo foi a loucura com essa noticia sauhhsauhuashuashusa, aqui é Monange e cabelos ao vento XD

      Hidromel é vida, pena que é caro XD

      Excluir
  6. FA é luxo!!!
    Gente parabéns pelo trabalho,muito obrigada pelos capítulos e pelo leitor online.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelos capítulos e o leitor online e MARAVILHOSO AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado XD

      Tá dano um trabalhão, mas tá ficando bonito hehe

      Excluir
  8. Obrigado pelos capítulos, pelas finalizações e pelas estreias também!
    Parabéns, Carolina e Marcola, e bem-vindo, Krieffer!
    Olha, vocês lançaram esse leitor online na hora certa! Acho que meu hd está pifando, alguns mangás e animes simplesmente desapareceram e agora estou até com medo de conectá-lo no pc de novo... xD Resumindo: comecei a ler várias coisas online ao invés de baixar. ^^ Então, obrigado! ^^
    Nunca tomei hidromel, mas essa bebida aparece em 90% dos meus livros, me deixando com uma vontade louca de experimentar. Pena que nunca encontrei... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas boas vindas, Deise!

      Excluir
    2. [Luigi]
      Deise, tá sumida uhsahuuhsauhsauhsauhsa

      Esse leitor online tá dando um mega trabalho, mas tá ficando bonitinho XD

      Hidromel é MUITO bom, queria ser rico pra tomar sempre sauhsahuhuasuhsa

      Excluir
  9. Muito obrigadaaa!
    O leitor online está muito lindo! Adorei a imagem de Beniiro Hero nele.
    Agradeço de coração por todos os capítulos e adoro os seus posts Luigi, eles são muito interessantes e divertidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Que fofa asuhhusahuasuhsahusahusauhsa

      Eu que agradeço XD

      Excluir
  10. Obrigadaaaa manoo, fiquei tao chocada, tantos projetos finalizando e eu nem imaginava, binetsu acompanho a anos, fujoshi mdsss, dda um pouco de tristeza, mass em compensação vem a felicidade junto, com esses projetos maravilhosos que vcs pegaram, pensei que nunca mais veria eles, obgdaa ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o

      Binetsu Shoujo é muito bom, admito que cheguei a pensar que nunca finalizaríamos o projeto, já que ele foi cancelado nos gringos. Ainda bem que eu estava enganado XD

      Excluir
  11. kkkk Gente esse post, tô rindo muito :D
    Mais muuito obrigada por esses capítulos Staff + linda! >.<
    Já to adorando os lançamentos, e parabéns pelo leitor online \0/
    E vai ter Ten Count em todo lançamento ?! Comoassim! Vcs são incríveis msm ^^ Ah e fica tranquilo Luigi, nem se eu quisesse conseguiria abandonar vcs *.*
    Enfim, muito obrigada pelo trabalho duro Staff ^^
    ~ mtos bjoos


    P.S.:Adorei o Freetalk ! Sempre fui curiosa sobre esses jogos, e palavrão em coreano kkkk nem sabia que tinha msm :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      SUHahUSHUAHUSAUHSHUSUAHuhSA

      Eu preciso fazer uma correção sobre o 10 Count => Quando eu escrevi o Post os lançamentos do FA eram quinzenais e agora passaram a ser semanais, por isso o 10 Count será lançado duas vezes por mês.

      E não me abandona não, eu tô esperando um filho teu!

      Excluir
  12. Leitor online e 3 finalizações. .. vcs são grife mesmo viu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      E hoje tivemos outro lançamento, com mais uma finalização e uma estreia :)

      Excluir