Olá pessoal!
/Hyorin
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Os capítulos de hoje estão uma verdadeira salada de frutas, a cara do FA! E ainda temos a estreia de mais um shoujo do tipo prota masculino gostosão, tá um luxoooo! Vi uns clichês clássicos que as pessoas geralmente gostam, mas a história tem potencial de ser bem inovadora~~ (ou não hahaha e tá tudo bem pra quem gosta de um típico shoujão).
Inclusive, esse mangá me lembrou de um k-drama bem clássico chamado Strong Woman Do Bong Soon que rola o inverso: a mulher quem é a fortona, e por causa da força monstruosa dela sempre rolava vários tipos de situações (dar uma surra em trombadinhas, quebrar algum objeto sem querer, etc), inclusive quando conheceu o parceiro romântico, a dinâmica deles era muito divertida. Esse foi meu dorama favorito por muito tempo! Sempre recomendo para quem gosta de uma história bem diferenciada xD
Lembrando que para manter nosso estoque de capítulos cheio e trazer mangás diferentes pra vocês, estamos sempre com o recrutamento aberto! Precisamos de:
Tradutores:
Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]
Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]
Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]
QC:
Barairo no Yakusoku - Shoujo
Baras [+18]
Oneshots
Se tiver um bom tempinho sobrando, faça o teste e nos ajude 💕
Lançamentos~~

Bokura no Shikisai Vol01 Cap07 [Parceria B de Bara]
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Miyuki
Revisão: cfaline
Edição: Grigolow_BJ
QC: Saito_Gui
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Nyanko
QC: Joan
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Alêssa
Revisão: Littlebia
Edição: KoiKoi
QC:Joan
O que me chamou mais atenção para assistir foi por causa do nome (eu tinha acabado de assistir os filmes, que são muito bons aliás, quando a série animada foi lançada), mas também por ser uma animação em CGI, gosto muito desse gênero! Tem quem ache esquisito as expressões ou a movimentação, mas particularmente não me incomodam, e sinceramente, as lutas ficaram bem melhorem animadas com essa tecnologia do que ficariam se fossem desenhadas estilo anime.
O que mais foi me cativando ao desenrolar da história além do próprio enredo foram a ambientação, cores, animação e os cenários desse mundo pós-apocalíptico. Infelizmente não tem uma trilha sonora marcante ao ponto de você recordar dela em algum momento. Mas os demais pontos que eu citei fazem compensar assistir, ainda mais por causa dos kaijuus, são várias espécies diferentes de Godzillas em muitos tamanhos e formas. Como os episódios são curtinhos, dá pra terminar em um dia, então recomendo para quem não tiver o que assistir e queira algo curtinho. Foi uma experiência muito boa que me fez mudar um pouco de opinião sobre mechas hauashuhaus.
Oi Hyorin!
ResponderExcluirObrigada pelo post!
Feliz Dia das Mães!
Muito obrigada pelos capítulos!!!
Bjos!
Obrigado pelos capítulos e boa semana!
ResponderExcluir